Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 8 de junho de 2012

carisma

é inevitável dizer que te amo
não sei ao certo dizer porque ou quando
o que sei é que se fez tão grande esta paixão
que para todos parece ser até um simples ilusão

mas o sentimento é tão grande
que mesmo na imensidão pode ser ver adiante
e o que lhe oferto é toda a minha felicidade
e sem você fico a beira da insanidade

pois você é tudo o que eu quero e preciso
de todos é meu maior vicio
pois pode ser apenas você
toda a razão para que eu possa viver

e tudo que te oferto é meu grande amor
e a este sentimento eu lhe dou todo o meu valor
para manter em meu peito esta sensação
pois é nele que reside este grande coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário