Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

o fim

se um dia chegar ao fim
sei que fará uma cicatriz profunda em mim
e se realmente tudo apenas acabar
é como se apenas deixasse de respirar

pois não sei viver sem ter você
e sem isso não existe apenas um sentido
pois em mim este amor tende apenas a crescer
e nada me da mais alivio

e se um dia isso se extinguir
eu realmente morreria por este amor
pois meu mundo inteiro iria apenas ruir
e minha alma sangraria em uma absoluta dor

não há uma razão para poder crer
pois não há apenas um sentido
e de tudo que mais preciso vem a minha frente apenas você
pois só você pode me oferecer este acalento este abrigo

você sabe bem o caminho para o meu coração
pois soube trilhar ele com toda a perfeição
e não por pura vaidade
você trilhou comigo o caminho para a felicidade

e sei que não nos perdemos no caminho
e que não seria apenas obra do destino
mas sim uma brincadeira de DEUS
fazendo apenas com que me tornasse seu

pois sei que você é apenas minha
e não por mácula ou sina
apenas por entender o que você me mostrou
que no fim foi este belo e eterno amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário