Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

sem titulo 27/05

quero aprender o que é o amor
tentando exceder o seu valor
mas como saber o que é amar
sem distinção sem ao menos desejar

sem saber se é mesmo bom para o coração
se somente não é mais uma simples ilusão
que no final apenas não deixe de existir
ou que faça me ressentir

quero testar esta tal felicidade
para que não me deixe levar por tal vaidade
para ser livre sem mesmo sentir saudade
pois a este sentimento quero jurar lealdade

o que eu quero mesmo é ser amado
me fazer em sentimentos e ser desejado
ainda que me veja um total desajeitado
quero aceitar este amor de bom grado

mesmo que seja casualmente
ou mesmo se torne eminente
preciso entender pois levo em meu coração
o desejo forte o sentimento e esta paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário