Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 26 de abril de 2011

o tempo

agora que o tempo se foi
quando os erros foram expostos e entendidos
onde tudo apenas se perdeu
no véu da inocência apenas frases se mostram desiludidas

perdido no que acho ser o arrependimento
tecendo palavras ao vento
talvez por fúria ou por ignorância
por vontade por arrogância

vagando em lembranças doces
que amargam o fundo da minha alma
dos dias que nunca voltarão
do amor gravado em meu coração

agora que o sentimento pouco a pouco esta morrendo
é esta liberdade não machuca tanto
me faz sentir tristeza por estar ainda vivendo
sem sentir a sua presença os teus encantos

e o brilho já não é tão intenso
visto de dentro desta escuridão
e me resta agora este vazio imenso
preso a este sentimento de desejo de paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário