Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

quando for amor

quando é amor...quando lagrimas caem de saudade...junto com a imensa vontade...de estar perto de quem se ama...mantendo acessa esta chama esta esperança...quando é amor...com o toque alcança o mais fundo de minha alma...e lá se intensifica e fica guardada...em momentos que se faz intensa esta paixão...e só de saber que não é apenas um simples ilusão...quando é amor...saber que não pode apena existir...e sozinho não se pode apenas seguir...pois sem você meu mundo e tão solitario...e um mundo sem você se torna apenas frio e ordinario...quando é amor...quando apenas existe um desejo ardente...e ver seu sorriso também me faz contente...quando o mais breve se faz eterno...apenas por ter você por perto...quando é amor...quando sem você tudo que sinto é esta imensa dor...e meus dias eu vivo sem ter este amor...sem você me torno apenas ira e desilusão...fico perdido sozinho e sem ter esta paixão...quando é amor...quando o misto de todos estes sentimentos se fazem presente...pois perto de você eu me sinto tão contente..e levado por seus sonhos eu desejo...sonhar os mesmo eu almejo...quando é amor...quando não poder mais descrever...tudo o que eu realmente espero de você..como todas as letras apenas não expressassem...todo o orgulho e felicidade...quando é amor...quando tudo que foi dito nestas linhas...forem atribuidas a você...e que você também intensamente sinta...de forma que não possa restar duvidas...e estas frases possam se fazer também suas...apenas quando for realmente amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário