Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 8 de agosto de 2010

sem titulo 08/08

o desejo de uma vida segura
sem tristezas ou amarguras
uma existência tão pura
quanto a que eu sei que é a sua

mesmo sendo esta estrada
não seria tão culpada
apenas saiba o que eu sinto
acredite que não minto

já que o que te oferto agora é meu amor
e de você que apenas o etu calor
para que possa me afagar
e nas noites poder te amar

poder buscar
e este sentimento dentro de mim encontrar
pois dentro de mim
esta gravado você

assim em meu coração
vive em torno desta paixão
e ela me dá esta total liberdade

pois sei que tudo isso é verdade
sei o que eu posso ter
sei que posso conseguir com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário