Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de março de 2016

sem titulo29/03

é difícil fechar meus olhos e tentar dormir
vendo o espaço infinito da cama sem você
é quase impossível fingir
que meu mundo ainda existe sem você

e tão frio este meu coração
e minha alma se desfaz em desolação
não existe um conforto um alivio
e nada no mundo fara algum sentido

o que ficou foi apenas uma casca
e talvez a solidão não seja tão áspera
mesmo que isso também seja mais uma mentira
tem sido a pouca esperança que me abriga

e me obrigo a olhar para frente
e não há um futuro reluzente
apenas um cinza frio
e uma caminho perdido

assim é meu mundo sem você
e assim sera quando eu te perder
apenas um nada para este coração
que se desfaz sem esta paixão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário